Afiliado iniciante

afiliado-iniciante

O Guia Básico para Afiliados Iniciantes

 

Se você se sabe o que é o mercado de afiliados ou caiu nesta pagina, pois estava buscando uma forma de renda extra pela internet trabalhando em casa, tenho uma boa notícia para você, vou te contar neste artigo algumas estratégias que os grandes empreendedores digitais do ramo de afiliados utilizam.

Quem procura pelo segmento de afiliados com certeza já ouviram falar das empresas Hotmart e Monetizze, estas empresas oferecem cursos e até produtos de pessoas que se cadastraram no site, para que você os revenda e ganhe uma comissão, há comissões que podem chegar até a 60%. Porém muitos reclamam que não conseguem revender produto algum, isto ocorre pois eles não sabem aplicas as estratégias utilizadas por grandes empreendedores digitais, logo abaixo vou lhe ensinar algumas destas estratégias:

1-arketing de Conteúdo

Imagine que um garoto esta vendendo pencas de bananas em uma feira, ele grita sempre que uma pessoa passe por perto: “Olha a banana, amarelinha do interior!”, se você fosse um comprador que goste de banana pode até se interessar pelo produto, mas poderá acabar se incomodando com a gritaria do garoto ou pela insistência do garoto em querer lhe vender, já passou por uma situação parecida?

No marketing digital funciona do mesmo jeito não adianta você forçar a venda ao comprador, no mínimo ele vai achar que você é muito chato.

Então o que fazer?

 

Imagine agora outro vendedor de bananas, mas este vende a banana de outro jeito, este garoto vende as pencas, faz doce e receitas de bananas para os compradores experimentarem e comprarem, o garoto também criou um pequenino livro com suas próprias receitas e da este livro de receitas para cada comprador que comprar duas pencas de bananas em sua mão. Alguns compradores que não sabem cozinhar gostaram tanto do doce deste garoto que começaram a encomendar toda a semana.

 

Sentiu a diferença? Este garoto utilizou do conteúdo das receitas para vender as bananas, mostrou aos compradores que podem fazer muito mais com uma banana do que simplesmente come-la, e mesmo aqueles que não sabiam cozinhar acabaram comprando os doces do menino, pois na feira não existiam doces como o dele.

 

Busque uma forma de levar conteúdo as pessoas, estude muito oque você quer vender, seja criativo no conteúdo, tenho certeza que logo seu conteúdo lhe trará clientes, não seja o garoto chato que fica gritando na feira!

 

Confira agora abaixo as ferramentas que você poderá levar conteúdo para seus futuros clientes:

 

  1. Ferramentas de conteúdo

Para se levar conteúdo no meio digital aprendemos que temos que ter qualidade e criatividade, mas quais os meios que eu posso levar conteúdo as pessoas?

Os meios mais utilizados pelos profissionais do segmento de marketing digital são:

 

Blogs: Os blogs são muito utilizados para pesquisas no google pelos internautas, é considerado uma das melhores formas gratuitas de se conseguir clientes no meio digital.

Para criar um blog será necessário que você compre um domínio e alugue uma hospedagem para deixa-lo no ar. Ou se preferir existem plataformas gratuitas de blogs como o Blogspot e o WordPress, mas não são indicadas pois perdem tráfego para os blogs com domínios.

 

Vídeos: Os vídeos são uma das melhores formas de entreter seu público, pois muitas pessoas não gostam de ler conteúdos e preferem aprender de forma mais entretida. A melhor plataforma de vídeo atualmente é o youtube.

Caso opte por este segmento desenvolva um conteúdo criativo e que chame a atenção das pessoas, e se você for uma pessoa tímida não se preocupe existem formas de se criar vídeos animados sem precisar de aparecer na telinha.

 

Redes Sociais: As redes sociais dominaram o mundo, as pessoas que mais estão imersivas no meio virtual passam horas por dia nas redes sociais, o facebook é a maior rede sociail da internet, e alguns afiliados ganham bastante dinheiro com ela.

Porém o facebook limitou o compartilhamento de conteúdo das fanpages, agora para que as pessoas vejam sua fanpage, você terá que pagar ao facebook para anunciar seus posts.

Mas se você não tem como investir agora não se preocupe, há no facebook diversos grupos onde você pode levar o seu conteúdo às pessoas que se interessem pelo seu produto.

 

Ficamos por aqui, espero ter-lhe ajudado!

Quer conhecer mais estratégias secretas para afiliados?

Veja aqui neste link:  https://app.monetizze.com.br/r/AHQ1495008

 

 

 

moises

Sou apaixonado por internet marketing. Estudo e pesquiso diversas formas de ganhar dinheiro trabalhando através da internet. Neste blog vou compartilhar com você dicas e sacadas de como ganhar dinheiro usando suas horas vagas.

Website: http://granaviva.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *