Mentalidade – O mentor

Descubra o máximo possível sobre o provável mentor

 

Comece com seus entes queridos e amigos – Ao procurar um mentor, comece perto de casa.

Realmente perto de casa. Ocasionalmente, você é capaz de conversar com seus próprios parentes ou amigos, pessoas em quem você confia, quem sabe, com quem você pode se sentar e dizer “o que você acha disso?”

Pense naqueles em sua rede ampliada – Se seus amigos e entes queridos lhe fornecerem aconselhamento não desejado o suficiente, e você não acredita que esse é o caminho para você, suas opções deixadas são indivíduos que também não o conhecem ou não conhecem. Não te conheço nem um pouco.

Como você pede um compromisso tão grande de um estranho virtual?

O movimento de abertura é se apossar da sua rede de contatos. Uma palavra positiva de um conhecido comum pode ser um grande passo para começar um relacionamento de mentor para um grande começo.

Além disso, você não deve escolher um mentor durante a noite, o que implica que você deve manter sua antena pronta para pegar mentores prováveis ​​em conferências, feiras e assim por diante.

Reunir-se com um futuro mentor em pessoa ajuda a construir um relacionamento e você pode desejar esperar até que essa conexão se desenvolva antes de lançar a questão.

Pense em estranhos – talvez nenhum dos indivíduos da sua rede pareça um ótimo ajuste para você. Comece fazendo uma pequena pesquisa. Perfis de donos de empresas em revistas e jornais podem atraí-lo para alguém que se iguale ao seu estilo.

Mas quando você tem algumas perspectivas, vá em frente com delicadeza.

Descubra o máximo possível sobre o provável mentor e tente agendar uma breve entrevista por telefone dizendo que você tem algumas perguntas específicas ou simplesmente deseja colher algumas ideias.

Você deve viajar até eles e, em particular no início, tornar tão simples para eles ajudá-lo como você é capaz.

No final de sua entrevista inicial, se ela parecer ter corrido bem, você poderá abordar a ideia de falar novamente, seja por telefone ou pessoalmente, em algum momento da época que virá.

Com o tempo, se eles se sentirem receptivos, você pode trazer à tona a ideia de um relacionamento mais convencional de orientação com parâmetros e metas mais específicos.

Pense na rivalidade – Bem, não na sua rivalidade direta. Por exemplo, se você está vendendo no varejo birutas, alguém vendendo pipas não está em rivalidade direta com você, mas ainda pode ter alguns insights sobre a indústria de produtos ao ar livre.

Se você tem uma loja de tijolo e argamassa, você pode até chamar alguém que faz exatamente o que você faz em um local distante, suponha que você está em Nova York e eles estão no Arizona.

No entanto, a web está cada vez mais colocando os varejistas em diferentes continentes em rivalidade, então dê um passo leve. Uma dica diferente seria procurar aconselhamento de alguém em uma empresa maior que a sua, que pode ter menos probabilidade de ver você como rivalidade.

Toque em seu campo – seus fornecedores, sua câmara de comércio local e publicações comerciais relevantes são ótimas fontes para prováveis ​​mentores. Estes são todos ótimos lugares para encontrar pessoas conhecedoras, mas como você encontra alguém que combina com seu talento pessoal? Procure um mentor da mesma forma que as pessoas procuram profissionais médicos, procurem recomendações.

Pague por mentoring – Mas e se você tiver uma ideia incrível que deseja lançar rapidamente, e precisa de uma rápida experiência? Grandes mentorias informais são cultivadas pouco a pouco e podem frequentemente durar anos.

Se o que você precisa é de um programa de colisão, talvez seja hora de trazer os consultores.

Indivíduos em todas as fases da evolução profissional precisam de treinadores para ajudá-los. Os CEOs costumam utilizar os coaches para trocar ideias, os empreendedores utilizam o coach para ajudá-los a pensar estrategicamente sobre os negócios e os coaches ajudam outras pessoas a resolver as decisões de carreira.

Pense no efeito que você pode ter ao oferecer coaching para seus parceiros, funcionários e clientes. Você é capaz de ser um coach para as pessoas ao seu redor e ajudá-las a atingir suas metas de maneira mais rápida e simples.

Indivíduos procuram treinadores por duas causas básicas:

• Alguns indivíduos procuram treinadores para ajudá-los a descobrir um equilíbrio entre suas vidas pessoais e profissionais.

• Outras pessoas querem que os coaches os ajudem a se tornarem mais produtivos em seus negócios ou ajudem a intensificar seus negócios.

Indivíduos não estão procurando respostas rápidas por mais tempo. Eles estão procurando maneiras de produzir mudanças duradouras. O consultor tradicional realmente não traz mudanças duradouras.

Um coach é um tipo de consultor que trabalha com os clientes para criar suas próprias mudanças que sejam duradouras.

O coaching é o próximo estágio evolutivo da consultoria. Coaching é uma mistura de negócios, finanças, psicologia, filosofia, transformação e espiritualidade. Ele ajuda as pessoas a obterem mais do que desejam da vida, seja sucesso nos negócios, independência fiscal, excelência acadêmica, sucesso pessoal, bem-estar físico, relacionamentos ou planejamento de carreira.

Treinadores são soundboards, sistemas de apoio, líderes de torcida e companheiros de equipe, tudo em um só. Linha de fundo; o trabalho de um coach está ajudando outras pessoas a perceberem seu potencial total.

Os coaches utilizam habilidades de questionamento, estratégias de escuta e motivacionais para ajudar os indivíduos a construir as habilidades, o conhecimento e a confiança necessários para melhorar sua vida profissional e pessoal.

Um coach é um parceiro colaborativo que ajuda você a alcançar as coisas. O coaching não substitui a responsabilidade pessoal e a alteração ou escolha pessoal.

Você precisa de um treinador se:

• Seu negócio não está funcionando tão bem quanto você deseja.
• Você sente que está trabalhando mais e fica menos satisfeito.
• Sua empresa está indo bem e você está cansado de trabalhar tanto.
• Um grande downsizing na sua empresa está causando grandes mudanças no ambiente de trabalho.
• Você acha que sua carreira está se aproximando de um patamar.
• Você tem uma revisão de desempenho abaixo do padrão.
• Você não é capaz de moldar e liderar sua equipe.
• Você não é fácil de fazer conclusões estratégicas.

Um treinador fornece a você um lugar para ter uma pequena perspectiva. Um treinador é alguém que não é pego em todas as coisas diárias e quem pode ver a grande figura.

Empacotando

Uma vez que decidi dar seguimento aos meus impulsos empreendedores, a conversão de empregado para empreendedor foi mais fácil porque desenvolvi inicialmente o espírito empreendedor enquanto trabalhava e utilizava o tempo para ficar de olho nas situações e formular as habilidades necessárias para ter êxito.

Você é capaz de fazer a transição para uma mentalidade empreendedora e eu confio em você.

Então, mãos a obra e deixe de perder tempo.

moises

Sou apaixonado por internet marketing. Estudo e pesquiso diversas formas de ganhar dinheiro trabalhando através da internet. Neste blog vou compartilhar com você dicas e sacadas de como ganhar dinheiro usando suas horas vagas.

Website: http://granaviva.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *