Mentalidade – Seja um bom provedor

Como ser um bom provedor?

Todos nós fornecemos valor no local de trabalho – seja pelo trabalho que injetamos como funcionário ou com os produtos e serviços que vendemos em nossos negócios.

Para ler o artigo anterior clique aqui

Uma excelente revisão de desempenho pode não ser suficiente para garantir uma promoção ou até para manter sua linha de trabalho. Além disso, um produto ou serviço de alta qualidade pode não ser suficiente por si só.

Dê a primeira mentalidade

O valor está no olho do observador (pense em quanto mais você pode pagar por um guarda-chuva em um dia chuvoso). Trabalhadores que são simples de se conviver e confiáveis ​​com atribuições serão mais úteis para seu gerente do que alguém que produz estresse em reuniões de equipe e, em uma base regular, não cumprem os prazos.

Além disso, um produto será mais útil para um consumidor se sua pessoa famosa favorita o apoiar, se ele estiver à venda ou se incluir um bônus contribuído.

Ao mesmo tempo, estamos ficando dessensibilizados para anúncios; nós começamos a ser cautelosos com ofertas de bônus, upsells e add-ons. Estamos buscando autenticidade; é isso que valorizamos hoje.

Dada a crescente rivalidade no mercado de trabalho, os trabalhadores têm que estabelecer seu valor para a empresa, a fim de obter e manter suas linhas de trabalho, bem como para avançar para posições mais altas e adquirir clientes quando se trata de ter a mentalidade empreendedora.

Muitos consumidores estão se sentindo irritados e preocupados e estão guardando suas compras com cautela. Por outro lado, estamos no meio de uma enxurrada virtual de ofertas de vendas (sem déficit).

Os consumidores estão escolhendo os produtos e serviços que consideram mais úteis. Você absolutamente tem que maximizar o valor percebido do que você oferece. Mas você também precisa se sustentar e a seus entes queridos. Então, o que você faz?

Busque coisas que você possa adicionar aos seus produtos e serviços, que não lhe custarão muito, mas que ainda sejam realmente úteis, por exemplo, um e-book para download ou um CD acompanhante.

Aproxime-se de alguém que tenha um negócio complementar que atenda ao seu mercado e peça a ele para incluir um produto ou serviço adicional. É um ganha-ganha, pois eles adquirem a exposição para seus clientes ou clientes e você obtém o valor extra pela sua oferta.

Adicione valor percebido ao seu produto

Adicione ao valor percebido de seu produto ou serviço, incluindo estudos de caso e / ou recomendações. Pense em quem pode ter o nível máximo de “capital social” para o seu público.

Normalmente, isso será alguém com quem seus leads podem se relacionar como tendo desafios e condições, ou alguém que eles procuram por ter realizado o que eles estão tentando realizar.

Depois de considerar formas de aumentar o valor percebido do que você fornece, coloque-se no lugar do cliente. Há algo sobre o seu produto ou serviço que você desconsidera, mas que outras pessoas acham útil? Se você não tiver certeza, pesquise compradores e clientes satisfeitos.

Trabalhadores e empresários, tornam-se essenciais para a sua equipe, demonstrando-se como um conector. Ouça as questões que os indivíduos exigem e combine-as com indivíduos, produtos ou serviços que as possuem.

Naturalmente, faça isso para projetos de trabalho e tarefas adicionais de escritório, mas também estenda-o para questões pessoais.


Por exemplo, se alguém lhe disser sobre um ótimo local de férias, e alguém estiver planejando a próxima viagem, sugira que os dois indivíduos conversem sobre isso.

Indique o valor agregado que você já está dando aos seus clientes. Talvez você pegue regularmente as pistas que todo mundo sente falta. Não assuma que seus clientes perceberão: aponte-os em um e-mail ou postagem no blog.

Neste mercado lotado, mercado de negócios competitivo e economia desafiadora, há chances de o creme chegar ao topo. Certifique-se de lembrar os indivíduos do seu valor; porque você é o creme como empresário.


Encontre um mentor e coaching

Um mentor é um indivíduo com mais experiência nos negócios, ou meramente na vida, que pode ajudar um empreendedor a aprimorar seus poderes e aconselhá-lo sobre novos desafios.

Um mentor pode ser uma bênção para um empreendedor em uma ampla variedade de cenários, seja fornecendo dicas sobre técnicas de negócios, reforçando suas cruzadas de rede ou agindo como confidentes quando seu equilíbrio entre a vida pessoal e profissional fica fora de sintonia. No entanto, a primeira coisa que você precisa saber ao procurar um mentor é o que você está procurando no arranjo.

Ter um personal trainer é bom para o seu corpo, tendo um treinador pode ser melhor para sua mente. Utilizando um treinador parece ser o mais recente caminho para algumas pessoas para chegar à frente no mundo dos negócios de hoje.

Aprenda com os outros

O que seu mentor pode fazer por você? Verificar o tipo de recurso que você precisa é um primeiro passo imperativo na busca do mentor. Começar com uma lista é uma boa abertura. Você pode querer alguém que seja um ótimo ouvinte, alguém conectado socialmente, alguém com experiência em, suponha, marketing, pessoa acessível.

Idealmente, você pode encontrar um mentor com todos esses personagens, mas a realidade é que você pode ter que fazer alguns compromissos. Depois de contar os personagens que você está procurando em um mentor, separe essa lista em desejos e necessidades.

O passo seguinte é “fazer uma entrevista informativa com muitos candidatos e, depois, voltar aos seus padrões para que você não seja surpreendido pela química e permaneça centrado em seus negócios ou motivos pessoais para precisar de um mentor. Julgando uma combinação das propriedades qualitativas e quantitativas de cada um de seus mentores prováveis, um candidato principal surgirá.

Tenha em mente que pode ser vantajoso ter mais de um mentor. Se você acha que pode monopolizar muito do tempo do seu mentor, vários mentores podem ser a resposta.

Os benefícios de ter múltiplos mentores é que você é capaz de obter muitos pontos de vista variados e quando você tem muitos mentores ao mesmo tempo, se eles estão sentados em torno de uma mesa, a sinergia entre os mentores realmente ajuda a mover o seu pensamento.

Como descobrir um mentor:

Sobre isso voce poderá ver no próximo artigo clicando aqui

 

 

moises

Sou apaixonado por internet marketing. Estudo e pesquiso diversas formas de ganhar dinheiro trabalhando através da internet. Neste blog vou compartilhar com você dicas e sacadas de como ganhar dinheiro usando suas horas vagas.

Website: http://granaviva.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *