Perseguindo o seu sonho

O sonho da maioria dos empregados e ser patrões.

Há muitos empregados que anseiam ser seus próprios patrões, mas temem o que o futuro pode ter se fossem donos de empresas. Eu gostaria de informar que, se você está entre esses indivíduos, é melhor se tornar um ótimo funcionário primeiro! Passei muitos anos como empregado e fui constantemente considerado um empregado modelo.

( Caso não tenha visto a primeira parte desta matéria, veja clicando aqui

Meus chefes empreendedores constantemente me davam altas avaliações. Ao repassar a lista de mentalidades de funcionários, posso dizer francamente que não tinha essas mentalidades. Eu era um ótimo empregado!

Se você quer ficar sozinho um dia, indo atrás de seus sonhos como empreendedor, você pode começar agora. Aproxime-se de sua ocupação como se fosse o dono da empresa em que você trabalha.

Ter esse espírito de propriedade o recompensará no trabalho e o preparará para o dia em que você puder realizar seu próprio negócio. Você é capaz de ser um empreendedor enquanto ainda está trabalhando. Ter este espírito vai excitar você para ir atrás de seus próprios esforços quando você não estiver no relógio do seu empregador.

Mentalidade Positiva e Produtividade

Você gasta cerca de um terço de sua vida no trabalho. Se você está gastando com pessoas negativas, isso pode realmente afetar você e derrubá-lo.

Ao prender os pensamentos negativos quando eles entram em seus ouvidos e não deixá-los seguir em frente em seus pensamentos, você estará fazendo muito do trabalho para permanecer positivo em uma situação negativa e construir suas habilidades de negócios. Aqui estão algumas maneiras de impedir que situações horríveis no trabalho o incomodem.

Possua uma vida fora do seu trabalho.

Mantenha conhecidos que tenham uma boa compreensão da realidade e com quem você é capaz de compartilhar a vida que é totalmente alheios ao trabalho que você faz. Recuse-se a discutir seu trabalho fora do horário de trabalho, especialmente se o ambiente for tóxico, exceto quando se tratar das ideias para o seu próprio negócio.

Reconheça que a maior parte do que acontece no trabalho e a maior parte do negativismo, mesmo que dirigido a você, não é sobre você.

Pense no estresse que seus colegas estão enfrentando no trabalho, em casa e em suas vidas pessoais e compreenda que eles estão projetando e deslocando sua irritação para você e para outras pessoas ao seu redor também. Lembre-se de que lidar com as pessoas é crucial para ser um empreendedor.

Recuse-se a deixar o viciado em trabalho, as ambições e a conduta egoísta de seus colegas infiltrarem-se em seu sistema.
É simples começar a deixar a conduta negativa entrar, concordando com as perspectivas ou tomando partido. Em vez disso, escolha elevar-se acima de tudo mantendo-se neutro.

Defenda seus pensamentos; eles, mais cedo ou mais tarde, se tornam sua realidade.

Certifique-se de que o negativismo ao seu redor não continue a tocar na sua cabeça. Tocar música em sua mesa em um volume razoável, se você acha que ajuda a centrar você. Faça pausas para recolher seus pensamentos. Mantenha lembretes favoráveis ​​em citações e fotos em torno do seu espaço de trabalho sobre o que você está tentando aprender e realizar.

Realmente pense em suas opções para começar sua jornada de empreendedor.

Alguns chefes podem ser emocionalmente abusivos; se o ambiente da empresa não parecer mudar, avalie se esse é realmente o melhor lugar para você e como você pode começar seu próprio negócio em breve.

Você passa mais de oito horas por dia em sua mesa fazendo malabarismos com ligações, e-mails e correspondências. Mesmo assim, a pilha de papel em sua mesa cheia continua crescendo, você come mais refeições no escritório do que em casa e ainda não está cumprindo seus prazos.

Descubra maneiras de se manter longe das armadilhas do tempo e de melhorar os procedimentos existentes para ser não apenas mais produtivo no trabalho, mas muito menos estressado e desenvolver habilidades que você possa usar em seu próprio negócio.

Evite desperdiçar tempo.

Os culpados padrão são mensagens instantâneas, navegação na rede, ligações pessoais e fofocas com colegas. Os minutos gastos nesses erros podem se tornar horas perdidas e perda de produtividade. Determine os limites dessas ações e descubra maneiras de encerrar conversas educadamente.

Confine distrações e interrupções.

Agende horários para acompanhar e responder ao correio, e-mail e correio de voz. Se possível, desligue os programas de mensagens instantâneas e não atenda chamadas pessoais enquanto trabalha em outras tarefas.

Coordenar e priorizar.

Se você está constantemente procurando por itens em sua escrivaninha, dê tempo para organizar arquivos, ferramentas e equipamentos. Mantenha papel e arquivos eletrônicos em pastas marcadas. No seu PC, produza atalhos e favoritos para ajudar a encontrar itens com rapidez e facilidade.

Utilize um único calendário portátil para rastrear todas as reuniões, datas e prazos.

Produza um cronograma para começar e terminar uma determinada tarefa e cumpri-la. Inicie e termine as tarefas no prazo. Uma lista diária ou semanal “A fazer” também pode ser uma ferramenta útil para permanecer no caminho certo e permanecer produtiva.

Seja sincero consigo mesmo sobre seus pontos fortes e fracassos e, em seguida, oriente o tempo e os trabalhos de acordo. Pode ser útil fazer as coisas que você menos gosta primeiro, pois elas podem consumir mais tempo e é mais provável que você conclua atividades mais interessantes.

Elabore agendas para reuniões e permaneça dentro do tempo previsto.

Reuniões ineficientes que se atrasam são uma grande causa de perda de produtividade.
Coloque todas as informações importantes, como data, hora, participantes, itens de programação e itens de ação ao tomar notas. Isso pode economizar consideráveis adivinhações posteriormente. Em caso de dúvida, documente.

Aprenda a utilizar ferramentas novas e melhores para realizar seu trabalho e investir um pouco de tempo em aprender a utilizar as ferramentas existentes com mais eficiência.

Descubra um coach ou mentor ou faça uma aula sobre gerenciamento de tempo, estratégias organizacionais e comunicação empresarial produtiva.

Faça pausas.

Isso pode parecer conflitante quando você está sobrecarregado. Ao mesmo tempo, “hora decisiva” é quando é ainda mais crucial ficar claro e centrado. É fácil cometer erros e sentir-se inundado. Na verdade, agendar intervalos em seu dia, se essencial. Mesmo uma pequena caminhada ao redor do prédio pode limpar a cabeça e reduzir o estresse, o que promove a produtividade.

 

Para continuar lendo clique aqui

 

moises

Sou apaixonado por internet marketing. Estudo e pesquiso diversas formas de ganhar dinheiro trabalhando através da internet. Neste blog vou compartilhar com você dicas e sacadas de como ganhar dinheiro usando suas horas vagas.

Website: http://granaviva.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *