Renda extra na internet

renda-extra-na-internet

Melhores formas comprovadas de renda extra na internet

Hoje muitas pessoas estão optando por criar renda extra na internet. Então surge a pergunta. Como fazer isso? Quais são as melhores formas de obter uma renda extra na internet? O objetivo deste post e responder esta pergunta.

Devemos ter em mente que, hoje em dia, a internet deixou de ser apenas um espaço para lermos notícias, estarmos a par do que acontece no mundo e termos acesso às informações rapidamente. Quem é ligeiro e está conectado nos avanços do mundo dos negócios sabe que ela vai muito além disso.

Hoje, a internet também é fonte de renda. E, sendo positivo, é uma das fontes de renda que mais tende a crescer e ser estável para quem faz uso dela. Mas como fazer uma renda extra na internet, utilizando essa ferramenta tão abrangente?

Como ter uma ideia interessante para fazer uma grana extra nesse meio tecnológico que avança a passos largos a cada dia? Não fique para trás e entre nessa também.

Veja logo abaixo as melhores formas de obter renda extra na internet, estas formas citadas abaixo são verdadeiras e comprovadas .

renda extra na internet

Crie um blog e tenha uma renda extra na internet

Você leu direito: um blog. Já parou para pensar o quanto os blogueiros de moda, de alimentação fitness, de guia de viagens, etc. ganham por mês? Apenas por estarem associados às demais marcas que apostam neles como intermediários entre produto e consumidor? Tenha a certeza de que a grana é alta e o trabalho é árduo. Árduo, mas muito legal. Muitos blogueiros conseguem aumentar muito sua renda extra na internet divulgando produtos em seus blogues.

Quem sabe você já tenha um tema em mente do qual goste de ler e falar sobre? Acredite: pode ser qualquer assunto e sempre terá leitores que se interessarão. O interessante é pesquisar algo novo na internet e que não seja tão recorrente.

Uma dica: Quais os conselhos que as pessoas vivem pedindo para você? Você é expert em alguma área, tenho uma amiga que conseguiu criar uma renda extra na internet, ensinando as pessoas a se maquiarem.

O famoso funil: vai falar de moda? Especifique o estilo e o público. Vai falar de futebol? Passe o assunto pelo funil. Vai ser o blogueiro fitness da vez? Foque em um tema. Quanto mais passado pela peneira seu tema for, mais procurado e achado ele será por meio de palavras-chave usadas pelo SEO (pesquise mais sobre isso depois).

Além disso, quanto mais focalizado for seu tema, mais as marcas se interessarão pelo seu blog e pensarão em investir em você. O importante aqui é a grana, como já citamos acima.

Monte seu negócio virtual

Que tal montar uma loja virtual? A internet é uma das formas que as pessoas mais usam para comprar ultimamente. E quer saber do mais? As lojas virtuais lucram muito mais do que as lojas físicas (e isso é comprovado por pesquisas de estatísticas).

Dessa forma, por que não montar um negócio on-line? É muito mais fácil do que parece: você precisa ter uma demanda de produtos – e aí cabe selecionar o que vender (que tal uma viagem “loucura” para Miami a fim de comprar produtos no freeshop e vender aqui no Brasil?); ter um site e saber ministrá-lo. O retorno da grana gasta vem em pouco tempo e, aos poucos, seu negócio vai expandindo.

Além disso, escolha modos de pagamento, formas de entrega dos produtos e invista pesado na divulgação da sua loja on-line fazendo uso das redes sociais e tendo blogs e sites como parceiros do seu negócio.

Escreva para terceiros

Sabe escrever? Leva jeito pra coisa e quer fazer disso uma fonte de renda também? Escreva para terceiros na internet.

O negócio se baseia no seguinte: hoje, milhares de pessoas precisam – o dia todo, todos os dias – de conteúdo para a web para divulgarem produtos, sites, blogs, marcas e estarem atualizadas nas redes sociais e bem-vistas nas “buscas” do Google.

Dessa forma, pessoas que lidam com empreendedorismo na internet precisam se relacionar com os clientes e as marcas por meio de textos curtos e que levam às pessoas um pouco de conteúdo e que prendam a atenção.

Conteúdo de redes sociais é um item importante de relacionamento com o cliente e divulgação de demais marcas e empresas – as quais, na maioria das vezes, preferem contratar uma pessoa terceirizada para essa divulgação: os chamados freelancers.

moises

Sou apaixonado por internet marketing. Estudo e pesquiso diversas formas de ganhar dinheiro trabalhando através da internet. Neste blog vou compartilhar com você dicas e sacadas de como ganhar dinheiro usando suas horas vagas.

Website: http://granaviva.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *