Vantagens de fazer seus próprios vídeos do YouTube

Conheça as vantagens de fazer seus próprios vídeos do YouTube?

Se você gosta de assistir a vídeos gratuitos on-line, de vários gêneros diferentes, pode ser um grande fã do YouTube. Embora muitos internautas assistam apenas vídeos no YouTube, muitos deles também publicam seus próprios vídeos do YouTube.

Se você nunca fez isso antes, você pode estar se perguntando se deveria ou não fazê-lo. Para determinar se você deve ou não fazer e enviar seus próprios vídeos para o site do YouTube, você vai querer examinar as vantagens ou os aspectos positivos para fazê-lo.

Talvez a maior vantagem de criar seus próprios vídeos do YouTube seja que seus vídeos podem ser praticamente o que você quer que eles sejam.

Os vídeos populares no YouTube agora incluem esquetes de comédia, blogs de vídeo, vídeos de instruções e vídeos de música de artistas em ascensão. Se você quer fazer um vídeo blog de si mesmo ou se você e seus amigos querem apenas se divertir com uma câmera de vídeo, você pode fazê-lo.

É claro que, ao fazer um vídeo no YouTube, você vai querer usar seu melhor julgamento. Embora o YouTube aceite vídeos em vários assuntos diferentes, você deve proceder com cautela. Você deve sempre ser cauteloso com os predadores online; Portanto, você vai querer ser cauteloso sobre a divulgação de muita informação sobre si mesmo.

Você poderá também ganhar dinheiro postando vídeos no Youtube, falaremos nisso em um próximo artigo.

Talvez você não pense necessariamente nisso, mas também quer garantir que não registrará nem publicará nada ilegal no YouTube. Já foi dito que o YouTube trabalha regularmente com as autoridades para ajudar a solucionar crimes. Isso apenas mostra que você nunca assistiu aos seus vídeos ou quais as consequências para postá-los.

Outra das muitas vantagens ou vantagens em fazer seus próprios vídeos no YouTube é que é relativamente fácil de fazer. Claro, você precisará ter um dispositivo de gravação de vídeo. O que é legal é que há vários dispositivos de gravação diferentes que você pode usar. Por exemplo, muitos celulares agora vêm equipados com recursos de gravação de vídeo.

Além dos telefones celulares, você também deve poder usar cam corders tradicionais ou webcams. Para a melhor qualidade de vídeo do YouTube, você vai querer ter um programa de software de edição de filmes.

Os programas de software de edição de filme não só oferecem a possibilidade de visualizar seus vídeos antes de enviá-los ao YouTube, mas você também deve poder editá-los, caso deseje remover algo e assim por diante.

Depois de criar um dos seus vídeos e enviá-lo para o seu computador, você verá que fazer o upload do seu vídeo no site do YouTube é igualmente fácil. Na verdade, essa é outra das muitas vantagens de criar seus próprios vídeos do YouTube.

Assim como fazer o vídeo propriamente dito, fazer o upload de um vídeo do YouTube é tão fácil quanto possível. Se você nunca fez o upload de um vídeo para o YouTube antes, você deve ser capaz de fazer isso com facilidade.

A curva de aprendizado do upload do YouTube é tão fácil que, se você continuar a criar vídeos para o site do YouTube, você os carregará e os compartilhará com a comunidade da Internet em pouquíssimo tempo.

Outro benefício de fazer seus próprios vídeos e enviá-los para o YouTube vem depois do fato. Depois que você fizer o upload dos seus vídeos para o YouTube e eles estiverem disponíveis para visualização, qualquer pessoa com uma conexão à Internet poderá visitar o site do YouTube para visualizar seus vídeos.

Isso significa que apenas um de seus vídeos pode ser visto por milhares de pessoas! Na verdade, se esses espectadores forem membros registrados do YouTube, poderão avaliar seus vídeos do YouTube ou mesmo deixar comentários para você.

Esse recurso é bom porque dá feedback positivo e às vezes até negativo; feedback que pode ser levado em consideração se e quando você optar por fazer mais vídeos do YouTube.

Como você pode ver, há vários benefícios ou vantagens em fazer seus próprios vídeos para compartilhar no YouTube. Como você provavelmente sabe, há também uma série de desvantagens em fazê-lo também, incluindo a segurança. No entanto, desde que você tenha cuidado ao criar um vídeo do YouTube ou ao conversar com outros membros do YouTube, a experiência de fazer vídeos no YouTube deve ser positiva.

moises

Sou apaixonado por internet marketing. Estudo e pesquiso diversas formas de ganhar dinheiro trabalhando através da internet. Neste blog vou compartilhar com você dicas e sacadas de como ganhar dinheiro usando suas horas vagas.

Website: http://granaviva.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *